Publicidade
Celso Portiolli - Crédito: Reprodução / SBT
Celso Portiolli – Crédito: Reprodução / SBT

Celso Portiolli faz desabafo sobre a luta contra o câncer: ‘Eu estou otimista e com muita fé’

O apresentador Celso Portiolli gravou um vídeo nas redes sociais para revelar que foi diagnosticado com câncer de bexiga. Ele disse que já fez um procedimento para a retirada do pólipo na bexiga e, agora, vai começar um tratamento de imunoterapia.

Publicidade

O comunicador declarou que está confiante e que o tratamento tem altas chances de cura. Inclusive, ele afirmou que vai continuar no comando do programa Domingo Legal, do SBT, durante a fase de recuperação.

Eu fiz questão de contar para que vocês saibam os detalhes e o que está acontecendo, a verdade. Eu ia deixar para o ano que vem, mas pensei ‘vem ano novo aí e eu não vou começar o ano novo com um notícia dessa’. Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim, tem muitos amigos que não sabem, tem parente que não sabe, eu compartilhei com as pessoas mais próximas”, disse ele.

Então, o artista contou que descobriu o tumor em um exame de rotina. “Eu estou bastante otimista e com muita fé. Eu tive um câncer de bexiga, foi encontrado na fase mais precoce possível, já é uma notícia boa, uma informação importante. Em um exame de rotina. E foi feito um procedimento endoscópico para remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento que é dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG”, declarou.

Logo depois, ele afirmou que está confiante na cura. “Eu estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima de 100%. durante o período do meu tratamento, eu vou poder ter uma vida normal, fazendo academia, animando o meu programa de televisão. Tá tudo bem, tá tudo certo, tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo e você nem imaginava. Eu estou muito tranquilo e muito otimista”, afirmou.

Publicidade

Por fim, Celso Portiolli desabafou sobre ter que vir à público com este tipo de notícia. “É uma notícia dura de passar? É! Você sabe que a minha vida é levar alegria, não gostaria nunca de levar uma notícia dessa para você, mas eu quero te trnquilizar. Está tudo bem, está tudo tranquilo e vai ficar tudo bem”, afirmou.

++ Celso Portiolli conta sobre bronca de Silvio Santos