Publicidade
Família de Larissa Manoela
Família de Larissa Manoela | Foto: Reprodução Instagram

Larissa Manoela comemorou os 25 anos de casamento de seus pais, Gilberto e Silvana. Ela participou da celebração de renovação dos votos do casal, uma cerimônia religiosa na Igreja de Santo Antônio, em Bacaxá, Saquarema, no Rio de Janeiro. Após a cerimônia religiosa, o casal recepcionou seus convidados em um espaço de eventos, onde estavam amigos, como o ator-mirim João Bravo, e demais familiares.

Publicidade

Nas redes sociais, Larissa homenageou os pais com uma declaração. “25 anos juntos! Um quarto de século! Uma vida inteira. O amor de vocês é lindo e floresce, só cresce! Eu consigo sentir isso todos os dias. É sobre respeito, carinho e admiração. É sobre luta, conquista e vitórias. É sobre um tanto de histórias. É errar e acertar, aprender a perder, a ganhar, a lutar com fé pra realizar. É sobre a proteção dívida e os caminhos guiados por Deus que hoje chegamos juntos até aqui”.

E continuou: “Eu sou o símbolo desse amor, dessa união, dessa comunhão, de um só coração! Vocês são e sempre serão o maior exemplo de integridade que algum dia conheci. Tenho muito orgulho em ter pais tão generosos, batalhadores e honestos. Vocês são minha inspiração! E hoje, neste dia tão marcante, eu quero homenagear esse matrimônio conquistado com tanta luta e determinação. Vocês são a prova que o amor existe e pode durar a vida inteira. Feliz bodas de prata. Feliz 25 anos juntos! Eu amo vocês”.