Publicidade
Carol Castro - reprodução - instagram
Carol Castro – reprodução – instagram

Carol Castro contou detalhes da gravação de seu mais recente trabalho

Carol Castro correu para as redes sociais nesta quinta-feira, 16/12, para contar para os seguidores detalhes de seu mais recente trabalho, a série Insânia, exibido pelo serviço de streaming Star Plus. A atriz contou que precisou gravar uma cena mais de trinta vezes e que ainda se machucou.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Uma das sequências mais difíceis da minha vida… Corre por uma ponte umas 35 vezes. Cai de joelhos. (Super Kaue Zilli correndo junto de costas com 3 segurando e direcionando e ainda caiu uma vez…) Luta ensaiada. Grito, choro, desespero, dor”.

Ela segue narrando: “Libera a ponte pro trânsito. Faz tudo de novo. E de novo. Um crescente de emoção e dedução da personagem… Uma tarde inteira. A playlist da “Paula” em meus ouvidos em cada momento que cortava ou precisava liberar o trânsito de novo. Pois é uma ponte de mão dupla, sendo via única”.

E finaliza: “Mantém a concentração. Ação! Considero uma das cenas mais marcantes pra mim. Desafio imenso. Teve até arco íris nesse dia! Missão cumprida. Com bençãos! Assiste Insânia e sinta essa intensidade toda:) Todos os episódios disponíveis no Star Plus”.

Insânia, é um seriado de suspense psicológico estrelado pela atriz no papel de uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica.

Publicidade

Além da atriz, o elenco também conta com Rafaela Mandelli, Eucir de Souza, Rafael Losso, Bella Camero, Ravel Cabral, Samuel Assis e Tomas Aquino.

Publicidade