Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Carla Vilhena chama funk de porcaria e reclama do alto volume de baile

Carla Vilhena
Carla Vilhena | Foto: reprodução/instagram

Carla Vilhena usou suas redes sociais para fazer um desabafo. A jornalista publicou em seu Twitter uma série de textos sobre um baile funk que rolava próximo a sua casa em plena madrugada. 

Em tom de revolta, a ex-global esbravejou e chamou o ritmo de ‘porcaria’ e ‘nojeira’. Ao dissertar sobre o a música, ela ainda disse que o funk os jovens e está a serviço do tráfico de drogas. “Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”, desabafou.

Além de bater boca com seus seguidores que discordaram de sua opinião, ela fez uma analogia ao crime. “O funk pornô está a serviço do tráfico de drogas. E dominou as comunidades pois traz a conveniente alienação dos jovens, contrariamente ao rap, que fazia pensar. O funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens, que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap“, concluiu.