Publicidade
Carla Diaz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Carla Diaz – Crédito: Reprodução/ Instagram

Carla Diaz viaja ao Egito para trabalho e fala sobre a temperatura do local: ‘Fresquinho, perrengue chique’

Carla Diaz vem aproveitando uma viagem a trabalho para o Egito e decidiu postar alguns momentos para divertir os fãs.

Publicidade

Assim, a atriz localizou um telefone público e decidiu chamá-lo de Big Fone, fazendo referência ao Big Brother Brasil. “Fazendo a egípcia pro bigfone daqui…”, escreveu na legenda da imagem.

Além disso, Carla viajou ao Egito para um ensaio fotográfico e está enfrentando um calor de 40 graus. “Está tranquilo deitar aqui no deserto com mais de 40 graus. Fresquinho (risos). Aooo, perrengue chique”, postou.

Carla no Egito - Crédito: Reprodução/ Instagram
Carla no Egito – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Arthur fala da relação com Carla Diaz no BBB21

O ex-BBB Arthur Picoli mostrou que refletiu sobre seu relacionamento amoroso com Carla Diaz após sair do BBB21. Desta vez, ele relembrou de sua insegurança ao namorar uma pessoa famosa na frente de todo o Brasil.

Publicidade

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que  gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la”, relembrou em conversa no canal Rap 77. 

Assim, ele admitiu que teve atitudes erradas ao longo do confinamento. “Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: “Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo”. Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra“, declarou.

Então, ele completou: “Sobre o negócio de ajoelhar, ela já falou milhões de vezes que foi premeditado para mostrar que a gente estava jogando junto, e a galera taxa como uma coisa diferente. Igual falam do lance do “partiu” (a resposta dele à proposta dela). Em momento algum eu fui seco, eu fiquei das 22h às 10h bebendo pra caramba, uma hora depois ela chegou na casa. Eu não estava nem de ressaca, estava bêbado ainda. E é meu jeito. As pessoas não aceitam o jeito das pessoas“.

Publicidade