Publicidade
Carla Diaz - Crédito: Globo / João Cotta
Carla Diaz – Crédito: Globo / João Cotta

De biquíni ousado, Carla Diaz renova o bronzeado em dia na piscina

A atriz Carla Diaz colocou o bumbum para jogo ao posar só de biquíni nas redes sociais. A estrela aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado e caprichou na selfie invertida.

Publicidade

Na hora da foto, Carla Diaz deu um close no seu bumbum e mostrou seu biquíni fio-dental estiloso. “Oiê! O bom dia tá diferente”, disse ela na imagem.

Carla Diaz posa só de biquíni - Crédito: Reprodução / Instagram
Carla Diaz posa só de biquíni – Crédito: Reprodução / Instagram

Penetra em festa

O ator e humorista Rafael Portugal, do C.A.T. BBB, divertiu seus fãs ao relembrar quando invadiu uma festa de aniversário de Carla Diaz. Desse modo, nos Stories do Instagram, ele contou que entrou de penetra no aniversário de 15 anos da atriz e ficou impressionado com a mesa de doces.

“Eu já invadi o aniversário da Carla Diaz, o aniversário de 15 anos. Eu entrei de penetra com o convite do Diego Ramiro que não foi na festa e me deu o dele”, disse ele. 

Assim, ele lembrou de sua reação ao ver os vários docinhos. “Tinha uma mesa, que obviamente foi muito chocante pra mim, cheia de bombons. Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca”, relembrou. 

Publicidade