Publicidade

Carla Diaz comove web ao mostrar avó com Alzheimer: ‘Não é fácil’

A atriz surgiu em um vídeo ao lado da matriarca e emocionou os internautas ao falar sobre a doença

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 28/09, Carla Diaz comoveu os internautas ao compartilhar um vídeo ao lado de sua avó, diagnosticada com Alzheimer, em seu perfil das redes sociais.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz publicou um vídeo em que surgiu conversando com ela, e logo em seguida aparecem dançando juntas, em família. Na legenda, Carla disse que ficou ausente das redes sociais para ficar um pouco com a avó.

“Dei uma sumidinha nos últimos dias e o motivo está aí… fiquei grudada na minha avó! Por causa da pandemia fiquei meses sem encontrar a minha família, e que saudade eu estava…”, iniciou ela.

Logo, continuou: “Mas o tempo, além de nos mostrar a importância das pequenas coisas, também alterou a memória da minha avozinha. Para quem não sabe, ela tem Alzheimer, uma doença que tem sido muito comum e só quem tem algum familiar passando por isso, sabe que a experiência não é fácil”, desabafou.

Por fim, a loira falou sobre a doença: “Problemas com a memória, dificuldade principalmente em lembrar informações recentemente aprendidas, são normalmente os primeiros sintomas da doença, além de afetar o comportamento e outras funções mentais de forma progressiva. Por isso, sempre que posso, aproveito a minha vó, com muito carinho, amor e muita risada! E você, já conheceu alguém com #Alzheimer?“, encerrou.

Publicidade