Publicidade
Carla Diaz
Carla Diaz. Reprodução/ Instagram

Carla Diz conta que já conquistou mais que o valor do prêmio do BBB, mas revela que é uma pessoa econômica

A atriz Carla Diaz revelou que já conquistou mais que o valor do prêmio do BBB. Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que garantiu mais de R$ 1,5 milhão, mas é uma pessoa econômica.

Publicidade

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido”, contou a artista durante o bate-papo. 

“Depois que saí do “BBB”, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado (risos). Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é pra comprar algo pra mim, penso umas cinco vezes antes de gastar”, revelou Carla.

Então, a atriz e ex-BBB explicou que as roupas de grife que usa não foram compradas por ela. “Tenho peças caras, mas ganhei tudo, tá? Não sei se eu teria coragem de pagar R$ 20 mil numa bolsa”, declarou Carla, por fim.

Ex-BBB Arthur fala da relação com Carla Diaz no BBB21

Recentemente, o ex-BBB e instrutor de crossift Arthur Picoli mostrou que refletiu sobre seu relacionamento amoroso com Carla Diaz após sair do BBB21. Desta vez, ele relembrou de sua insegurança ao namorar uma pessoa famosa na frente de todo o Brasil.

Publicidade

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que  gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la”, relembrou ele em conversa no canal Rap 77. 

++ Carla Diaz publica foto ousada com biquíni fio-dental

Publicidade