Publicidade

Camilla de Lucas comemora aniversário do noivo, Mateus Ricardo, com homenagem especial nas redes sociais

A influenciadora Camilla de Lucas esbanjou romantismo ao celebrar o aniversário do noivo, Mateus Ricardo. Em seu perfil do Instagram, ela fez uma linda declaração para o amado e encantou a web.

Publicidade

Eu nunca tive relacionamento antes de você chegar. Sempre achei que apresentar e colocar alguém diante da minha família tinha que ser O CARA! E durante esses anos, eu planejava cada detalhe do que eu sabia que merecia ter. Quando você chegou eu sabia!”, começou.

Em seguida, Camilla relembrou alguns momentos que passaram juntos. “Eu sabia porque a gente curtia muito dar rolê pra descer até o chão, aí as nossas pautas políticas e sociais batiam, você tinha um histórico com a sua religião igual ao meu. Eu via como você tratava suas irmãs e sua mãe, eu vi que todos onde você chegava te amavam, inclusive as mães dos seus amigos”, completou.

“Mas você me ganhou porque você orou por mim. Você também escolheu os detalhes que tenho. Eu sempre falo pra geral que a gente tá junto antes da minha chave virar, andávamos de trem e girávamos na mesma roleta pra pagar 1 passagem, o moto táxi era nosso ponto frequente, e claro… Madureira. E você sempre esteve ali! Nada mudou!“, escreveu Camilla.

Por fim, a ex-BBB se declarou ao noivo: “Já fizemos nossa decisão e agora mais certa de que ano que vem teremos nossa própria família. Os churrascos não serão só na tia Cris ou no terraço da Izabel. Vão ser na casa da Camilla e do Mateus. Eu te amo, feliz aniversário, feliz eternidade de bênçãos. E tudo mais que desejei na nossa oração”, afirmou.

Publicidade