Publicidade
Camilla de Lucas - Créditos: Reprodução/ Instagram
Camilla de Lucas – Créditos: Reprodução/ Instagram

Depois de um ano da sua participação no BBB 21, Camilla de Lucas confessa sobre como se sentia dentro do reality

Durante sua participação no “Pod Delas”, Camilla de Lucas revelou detalhes sobre sua participação no BBB 21, no qual ficou em segundo lugar. A influenciadora confessou que não estava na melhor fase dentro da casa, e sentiu uma mudança em sua personalidade dentro do confinamento.

Publicidade

Quando eu recebi o convite pra ir pro BBB eu fiquei muito feliz. Eu me senti uma pessoa muito especial por ter sido convidada e sabia que seria uma oportunidade para poder transformar a minha vida”, iniciou ela durante o bate-papo.

++Juliette Freire abre o coração ao falar sobre turnê

Ela revelou que dentro do confinamento a sua percepção mudou conforme os dias foram passando, e admitiu que a animação que sentia no início não durou muito tempo. “Eu sempre fui muito espevitada, comunicativa, brincalhona e quando eu cheguei lá dentro… Assim, você tem que ter um controle emocional muito grande e eu me perdi de mim lá dentro. Eu não me reconhecia. Eu não conseguia rir, brincar. E eu sabia que aqui fora as pessoas iam esperar isso de mim”, lamentou.

A segunda colocada admitiu que precisou buscar ajuda psicológica após sair do confinamento, por conta de crises de ansiedade. “Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz. Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe?”, revelou.

Publicidade

++BBB 22: Natália compara Eslovênia com Juliette

Ao final, Camilla disse que chegou à conclusão do problema ao refletir que não estava 100% feliz dentro do programa, mas garantiu que a experiência de participar do programa foi especial. Porém não era o momento certo para dar um passo tão grande: “Eu não conseguia identificar uma personalidade em mim. Hoje eu consigo entender que é porque eu não estava feliz“.

Publicidade