Publicidade
Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Leonardo Lessa
Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Leonardo Lessa – Crédito: Leo Franco / AgNews

A atriz Camilla Camargo já está em casa com a filha recém-nascida, Julia, fruto do casamento com Leonardo Lessa. Ela deixou a maternidade na tarde desta quinta-feira, 18/03, e foi flagrada pelos paparazzi.

Publicidade

Julia nasceu no dia 17 de março, às 14h55. Camilla mostrou a primeira foto com a filha nas redes sociais algumas horas após o parto.

Nasceu! Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu de parto normal, As 14:55h pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor amor e amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais“, disse ela na web.

Por fim, Camilla rasgou elogios ao marido: “Você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa … te amo”.

Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Leonardo Lessa
Leonardo Lessa, Camilla Camargo e Leonardo Lessa

Publicidade