Publicidade

Camilla Camargo exibe o corpo uma semana pós-parto: ‘Não tenho problema nenhum de mostrar’

Em frente ao espelho, Camilla Camargo mostrou pela primeira vez a barriguinha após o nascimento da filha, Julia

Camilla Camargo. Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 24/03, Camilla Camargo mostrou como está o corpo pela primeira vez após o parto. A atriz deu à luz sua segunda filha no dia 17 deste mês, mas já estava recebendo pedidos para que mostrasse sua barriguinha há algum tempo.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a filha de Zezé Di Camargo gravou uma série de vídeos em frente ao espelho e exibiu sua silhueta, apesar de estar ainda no início da recuperação.

Com tranquilidade, ela apareceu com uma regata cinza decotada e um shorts amarelo enquanto se acariciava. “Estou gravando esse vídeo aqui porque muita gente me pediu para ver barriguinha… eu não tenho problema nenhum de mostrar, gente. Está aqui”, disse.

“Foram nove meses ganhando, então tudo no seu tempo. Não vai ser em uma semana que vai sumir né? Hoje vai completar uma semana que a Julia nasceu. Está aqui ó. Tudo na sua hora. Tudo no seu tempo”, completou.

A pequena Julia é fruto do casamento de Camilla Camargo e Leonardo Lessa. A recém-nascida veio ao mundo na tarde do dia 17 de março, através de um parto normal no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo.

Publicidade

Além da menina, os dois ainda são pais de Joaquim, que tem 1 ano e 7 meses.