Publicidade
Caio Castro e o dermatologista, Dr Ivan Rollmeberg
Caio Castro e o dermatologista, Dr Ivan Rollmeberg | Foto: Divulgação

Mesmo em meio às intensas gravações da novela A Dona do Pedaço, trama das 9 da Globo em que interpreta o boxeador Rock, Caio Castro arrumou um tempinho em sua agenda e correu para São Paulo na última semana.

Publicidade

Na capital paulista, o galã tirou um dia para cuidar da beleza e da saúde e esteve no consultório do dermatologista Ivan Rollemberg, médico queridinho dos famosos. Na clínica o ator também passou pelas mãos da competente doutora Luciana Passoni, especialista em cuidados com os cabelos.

Caio fez procedimentos para evitar a queda dos fios, já que na trama de Walcyr Carrasco está sempre com os cabelos trançados. “O primeiro procedimento foi uma micro infusão de medicamentos na pele. Um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, para o cabelo crescer e ficar forte “, explicou a médica.

Já com o doutor Rollemberg, Caio fez uma aplicação de laser que age diretamente nas áreas afetadas pela queda dos fios, mas sempre de forma não invasiva.

Afinal, né gente! O gato trabalha com, além de seu talento para interpretar, também com sua aparência e tem tirado o fôlego de muita gente cada vez que aparece em cena na telinha.

Publicidade

Caio Castro ao lado da doutora Lu Passione, dermatologista especialista em cabelos | Foto: divulgação