Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro anunciou nesta quinta-feira, 03/09, que se dedicará ao automobilismo. Em coletiva, o ator afirmou que sua primeira competição acontecerá no próximo ano na categoria Porshe Cup, uma com mais visibilidade na area.

Publicidade

“Uma coisa não inviabiliza a outra. Não é novidade para mim o automobilismo, mas talvez seja para o grande público. Entro em uma categoria que tem uma exposição muito grande, muito assistida. Isso passa a se tornar público. Eu comecei a correr de kart em 2008 e comecei a fazer novela em 2007. Ou seja meu crescimento no automobilismo foi concomitante com meu crescimento na novela”, falou.

Em seguida, o ator revelou que está se dedicando profissionalmente a área há quatro anos. “Desde lá para cá, uma coisa não inviabilizou a outra. Eu entrei no profissional de kart há 4 anos e hoje dando um passo maior aqui, começando na Porsche Cup. Sigo da mesma maneira. Mas hoje escolhi estar aqui e meu foco para o ano que vem é me dedicar para o campeonato”, avisou.

Por fim, Caio Castro não escondeu a insegurança e medo desta nova etapa de sua vida. “Bate um nervosismo, sempre bateu. É um pouco isso que me move também, essa expectativa antes de entrar na pista. O processo de preparação, de superação, acertar o carro. Isso me gera uma ansiedade, uma auto cobrança muito grande. E é um esporte de risco, estamos a 300km/h dentro de um carro, somos 20 na pista e estamos sujeitos a alguma coisa que não estamos esperando. Isso me causa um baita de um frio na barriga”, afirmou.

Publicidade