Publicidade
Bruno Gagliasso | Foto: reprodução/netflix

Em vídeo divulgado nesta terça-feira, a plataforma de streaming Netflix anunciou a chegada de um nome de peso para suas produções. Bruno Gagliasso, que deixou a Globo após 18 anos de serviço, é o mais novo contratado da multinacional.

Publicidade

No vídeo, o ator aparece fazendo teste com um dos atores da série “La Casa de Papel”, um dos carros-chefe da plataforma. Ao dizer que sabe falar espanhol, relembra um de seus primeiros papeis na televisão, a primeira versão de “Chiquititas”, filmada em Buenos Aires. Em seguida, ao ser perguntando sobre quais projetos estaria disposto a fazer, brincou: “Não sendo novela”.

Mais para o fim, ele tocou num assunto que movimentou a internet brasileira no primeiro trimestre deste ano. O ator diz que se semblante não lhe era estranho. “Estou pensando que te conheço de algum outro lugar. Você não é aquele do suru…suru… surubão”, questionou. “Surubão? Não, não! Olha aí, não! É fake news isso aí”, rebateu.

De acordo com o jornal metro, Bruno deve participar de duas produções no próximo ano. Uma nacional e outra uma coprodução internacional

Publicidade