Publicidade
Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine faz viagem-relâmpago para conhecer alguns pontos turísticos da Grécia e encanta os fãs

A atriz Bruna Marquezine abriu seu álbum de fotos de uma passagem rápida pela Grécia. A artista encantou seus fãs ao visitar alguns pontos turísticos de Atenas em um curto espaço de tempo.

Publicidade

Com um sorrisão no rosto, a artista surgiu deslumbrante nas fotos. Ela apostou em um look básico e confortável para passear, com direito a top curtinho e calça de cintura alta. “24 horas em Atenas”, disse ela na legenda.

Pantufa caríssima

Os internautas ficaram impressionados com um detalhe em uma selfie da atriz Bruna Marquezine. Ela virou assunto ao posar uma pantufa de grife com valor impressionante e os fãs não perdoaram. Tanto que vários seguidores comentaram sobre o calçado da atriz para ficar em casa.

Bruna fez uma selfie para mostrar o seu look confortável e posou com uma pantufa da grife Gucci. O acessório custa US$ 910, que é cerca de R$ 5 mil. Veja a foto aqui.

Publicidade

Na internet, os fãs deixaram comentários sobre a pantufa caríssima. “A do Brás esquenta igual”, disse um seguidor. “Pagava um ano da minha faculdade”, comentou outro. “Pra ela deve ser como se fosse 5 reais”, afirmou outro.