Publicidade
Bruna Marquezine e pai durante viagem. Créditos: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine emocionou os seguidores ao publicar uma declaração emocionante em homenagem ao pai Telmo Maia, na noite de quinta-feira, 16/04. Compartilhando uma imagem dos dois caminhando abraçados, a atriz celebrou o aniversário dele: “Pai, Eu te amo. Amo seu coração. Amo sua alma e seu espírito. Amo sua essência. Amo a sua bondade e seu senso de justiça. Amo a sua simplicidade.”

Publicidade

“Amo mais ainda a sua humildade. Amo sua sensibilidade e que ninguém nunca teve que me explicar que ‘homens também choram’ porque meu pai nunca teve vergonha de se emocionar e sempre foi chorão. Amo que você sempre diz não, pra depois dizer sim. Amo o quanto você gosta e sabe de passarinhos”, declarou a musa.

A artista falou do bom relacionamento que os dois sempre tiveram e das brincadeiras mais marcantes que ele sempre fez para alegrá-la. “Amo que pra você nada é descartável. Nem coisas e nem pessoas. Amo que você nunca desperdiça nada. Nem momentos e nem comida. Amo que todo dia e toda hora você tá pronto pra jogar canastrão. Amo que você sabe que não canta muito bem, mas canta mesmo assim. Amo que você não desiste das suas piadas meio/bem ruins que nós já sabemos de cor. Amo que você freava o carro quando eu dormia durante o caminho de casa até a escola só pra me acordar e ainda ria da minha cara”, brincou

Marquezine confessou que muitos de seus gostos foram herdados por conta da convivência, inclusive o estilo musical: “Amo que você só sabe 2 músicas no violão e toca elas em looping, mas agora tá aprendendo outras por conta do “Grupo de Casais” da Igreja. Amo que você gosta de rock dos anos 80 e por isso eu cresci ouvindo Legião Urbana. Amo que você sabe todas as letras do Mamonas Assassinas e consequentemente eu também. Amo a cor de mel perfeita dos seus olhos mesmo que eu não tenha puxado eles”.

“Amo que se dependesse de mim, você não compraria roupas pra você nunca. Amo que você não liga pra aparência e não sabe nada sobre “cultura pop”, redes sociais, fofocas e afins. E nem quer saber”, brincou. “Amo que você não se deixa contaminar por esse mundo doido e que se eu falasse pra gente abandonar tudo e morar no meio do mato, você ia amar a ideia“, seguiu escrevendo.

Publicidade

A musa continuou a homenagem e agradeceu pelos ensinamentos e por tê-lo como pai: “Amo que você é marceneiro porque o vovô ensinou o ofício dele pra você e todos os seus irmãos. Amo o respeito, o amor e a admiração que você sempre teve por ele e pela vovó. Amo que você ama e respeita a mamãe do mesmo jeito a mais de 20 anos. Amo que ela, muito sabida, escolheu você pra ser meu pai. Amo que sua maior prioridade na vida é a nossa família. Amo te observar. Amo aprender com você. Amo ser sua filha. E amo muito te amar. Feliz post de aniversário atrasado. (Ontem eu só consegui focar no seu sorriso. Que eu amo.)“, finalizou.