Publicidade
Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine faz linda declaração e fala que Sasha Meneghel tem um dos corações mais lindos que ela já viu

Bruna Marquezine fez uma linda homenagem a sua grande amiga Sasha Meneghel. Assim, bem no início da semana, Sasha completou 23 anos e claro que Bruna não esqueceria da data tão especial.

Publicidade

Além disso, no clique podemos ver elas abraçadas. “Feliz aniversário para dona de um dos corações mais lindos que já conheci. Eu sempre estarei aqui”, disse.

Por fim, declarou seu amor pela loira. “Te amo muito, leoa”, escreveu Bruna Marquezine.

Sasha celebra seu aniversário com a mãe e o marido

A modelo Sasha Meneghel Szafir completou 23 anos de idade e celebrou ao lado da família em uma comemoração intimista. Ela ganhou uma festa junina na casa da mãe, Xuxa Meneghel, e também contou com a presença do marido, João Figueiredo, do padrasto, Junno Andrade, e duas amigas.

Publicidade

Nas redes sociais, Xuxa mostrou fotos da festa e declarou o seu amor pela filha. “Sasha, meu amor, hoje é seu níver. 23 anos. Como eu amo você, só tenho agradecer a Deus. Você é meu presente, meu orgulho. Queria tanto te dar o mundo. Mas meu mundo é você”, disse ela.

Enquanto isso, nos comentários, Sasha agradeceu pelo carinho de Xuxa. “Mãe, como te amo. Obrigada por tudo! Tudo que faz e fez para me ver sorrir! Eu tenho a melhor mãe do mundo!”, escreveu.

Publicidade