Publicidade
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine curte final de semana em família e impressiona ao mostrar sua semelhança com a mãe e a irmã em novas fotos

A atriz Bruna Marquezine se divertiu ao usar looks combinando com sua mãe, Neide, e a irmã, Luana, no Dia das Mães. Portanto, as três apareceram com roupas iguais e destacaram a semelhança física entre elas ao posarem de rostinhos colados.

Publicidade

Assim, na legenda, Bruna até brincou sobre a semelhança entre elas. “Ctrl+C/Ctrl+V. Nós te amamos muito, Dona Neide, e não vivemos sem você! Muito obrigada por tudo, mãezinha! Feliz Dia das Mães para você e para todas as mamães maravilhosas aqui”, disse ela.

Bruna Marquezine com a irmã, Luana, e a mãe, Neide - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine com a irmã, Luana, e a mãe, Neide – Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine com a irmã, Luana, e a mãe, Neide - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine com a irmã, Luana, e a mãe, Neide – Crédito: Reprodução / Instagram

Novo amor

A atriz Bruna Marquezine demonstrou publicamente todo o seu amor pelo novo namorado, Enzo Celulari, ao celebrar o aniversário do rapaz. Assim, a artista fez uma homenagem para ele nas redes sociais e falou sobre o crescimento do amor entre eles.

Desse modo, no depoimento, Bruna fez vários elogios para Enzo e afirmou que quer ser feliz ao lado dele.

É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. Claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. Claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro“, comentou.

Publicidade