Publicidade
Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer em clique compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer surge sorridente ao posar com agulhas de acupuntura em local indiscreto: ‘Algumas doem muito’

A atriz Bruna Linzmeyer surpreendeu seus seguidores ao mostrar que faz acupuntura no bumbum. Assim, a artista compartilhou uma foto feita enquanto estava com as agulhas na região e contou mais sobre o tratamento contra dores e ansiedade.

Publicidade

“Agulhas terapêuticas me acompanham há uns 11 anos! acho foda o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… pra tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo. algumas doem muito! outras me fazem derreter na maca e ver pontinhos fluorescentes coloridos dentro de mim mesma, risos. Seja como for, eu não ando só”, disse ela, por fim, na legenda.

Bruna Linzmeyer - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Linzmeyer – Crédito: Reprodução / Instagram

Romance

A atriz Bruna Linzmeyer esbanjou romantismo ao compartilhar novas fotos com sua namorada, a DJ Marta Supernova. As duas aproveitaram o final de semana para ficar perto da natureza e registraram o passeio com selfies.

“Um amor bem cremoso na sua timeline de domingo”, disse ela na legenda. Veja a foto aqui.

Publicidade

Bruna e Marta assumiram o namoro publicamente em abril de 2020. Hoje em dia, o talento da atriz pode ser visto na reprise da novela A Força do Querer, da Globo.