Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Borat de ‘Amor & Sexo’ apresenta melhora e publica selfie no hospital

Segundo nota publicada em seu perfil das redes sociais, o ator está lúcido, orientado, respirando em ar ambiente e deve receber alta para a enfermaria

Bruno Miranda, Borat de 'Amor & Sexo'
Bruno Miranda, Borat de 'Amor & Sexo' - Crédito: Reprodução / Instagram

O assistente de palco de “Amor & Sexo”, Bruno Miranda, o Borat, já acordou após ser baleado no Rio de Janeiro. Na noite deste último domingo, 29/11, ele compartilhou uma selfie, tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

Através de uma nota publicada no perfil do Instagram do ator, Borat permanece internado na CTI. Ainda de acordo com o comunicado, Bruno está lúcido, orientado, respirando em ar ambiente e deve receber alta para a enfermaria.

“De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva”, dizia o comunicado.