Publicidade
Biel e Duda Castro
Biel e Duda Castro. Reprodução/ Instagram

Biel rompe o silêncio sobre o processo de divórcio e diz que o seu advogado está esperando os papéis

O cantor Biel se irritou com as indiretas da ex-esposa, Duda Castro, e falou pela primeira vez sobre o processo de divórcio. No último sábado, 31/07, a modelo viu os boatos que Tays Reis estaria grávida e alfinetou o artista nas redes sociais.

Publicidade

Tá, mas será que agora sai a assinatura?”, disse. Em seguida, em comentário na publicação do colunista Leo Dias, o Biel desabafou e disse que o advogado dele está esperando os papeis da documentação.

“Pelo amor de Deus, já gastei tanto para tirar todas as minhas acusações contra ela quando fiquei sabendo que, pelo que ela fez comigo e com a outra garota na boate, ela iria presa. Já abri mão de meio milhão de reais de uma indenização que eu tinha direito, pelo que ela fez comigo e essa é a gratidão? Como se eu não quisesse o divórcio? Eu estou prestes a me casar de verdade com a mulher da minha vida, fala sério!“, começou.

Logo depois, Biel completou: “Inclusive, meu advogado é do mesmo escritório da advogada dela, e o Alex já está aguardando o papel faz tempo. Se eu cagasse dinheiro, pode ter certeza que a gente não etária mais casado. Eu não te devo nada e não tenho pelo que brigar contigo. Esse casamento, que foi só para revolver minha documentação nos EUA, é a última das minhas preocupações hoje, até porque não depende só de mim e claramente você só quer causar, não resolver”, disparou o ex-participante da A Fazenda.

Então, o dono do hit “Química” fez um pedido: “Deixa a gente em paz! E se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares. Onde você quer chegar com isso: Vira a página logo. Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”, escreveu Biel para Duda Castro, por fim.

Publicidade