Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bianca Andrade dá close no rostinho de Cris e derrete web

Bianca Andrade
Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade mostra novas fotos do filho nas redes sociais: ‘Anjinho da mamãe’

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, está radiante com a chegada do primeiro filho, Cris. Assim, nos stories do Instagram, ela encantou a web ao mostrar novas fotos do pequeno, fruto do relacionamento com Fred.

A ex-BBB deu close no rostinho de Cris e se derreteu: “Anjinho da mamãe”, escreveu. Em seguida, Bianca completou: “E essa boquinha? Sério, não aguento”.

Bianca Andrade dá close no rostinho de Cris
Bianca Andrade dá close no rostinho de Cris. Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade dá close no rostinho de Cris
Bianca Andrade dá close no rostinho de Cris. Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade se emociona ao relatar o pós-parto

A influencer Bianca Andrade surgiu na web dias após o parto e desabafou sobre esse período especial. Na última semana, a empresária relatou como está sendo a fase do puerpério e destacou que, apesar das dificuldades, está realizada por ser mãe.

Estou aqui entre uma mamada e outra passando para dizer que estou morrendo de saudades e vocês e que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso e eu quero muito ter tempo para tudo para vocês. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, começou Bianca.

Em seguida, a mamãe do Cris completou:  “O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora’”, contou Bianca.

“Até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. ‘Cadê aquela mulher que é forte para dor?’. Eu tenho até uma imagem para mostrar pra vocês. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais”, disse Bianca Andrade, por fim