Publicidade
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues – Crédito: Reprodução / Instagram

Biah Rodrigues impressionou os fãs com a boa forma apenas uma semana depois do nascimento da pequena Fernanda: “Nem parece que pariu”

Nesta quinta-feira, 18/11, Biah Rodrigues surpreendeu os seguidores com sua boa forma apenas 7 dias após o nascimento de sua segunda filha, Fernanda.

Publicidade

No Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de fotos em que aparece ao lado do marido, Sorocaba, e comemorava a gravação do novo DVD do sertanejo. “Me dobrei e desdobrei pra ver esse DVD ontem. Quem viu nos stories? Foi lindo vida, sucesso”, afirmou ela na legenda.

No entanto, o que chamou atenção foi o look que a musa usava. Isso porque, ela apostou em um vestidinho preto colado e repleto de recortes nas laterais, que destacava sua cinturinha e deixava à mostra parte de sua barriga.

Assim, os internautas fizeram questão de reagiram ao momento: “Olha essa mulher, nem parece que pariu”, elogiou uma fã. “Já está magérrima. Linda demais”, disse mais uma. “E eu tentando recuperar minha barriga da gestação de 3 anos atrás”, brincou outra.

Confira o post: