Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Biah Rodrigues mostra a barriguinha de grávida: ‘Está crescendo’

Biah Rodrigues
Biah Rodrigues

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues posa com look justinho e mostra a barriguinha de grávida

Grávida, a modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, deixou os seguidores encantados ao mostrar a evolução do seu corpo. Isto porque ela compartilhou uma nova foto nas redes sociais e deixou à mostra a barriguinha de grávida.

Assim, na imagem ela apareceu com um look justinho e disse: “Quem está crescendo aqui? 6 meses, lá vamos nós”, celebrou.

Em seguida, Biah completou: “A gravidez nos deixa com uma luz tão divina… A mulher se sente tão forte em poder gerar uma vida dentro dela… Deus é perfeito”, escreveu ela, por fim.

A influencer já decidiu qual será o nome da filha, fruto do casamento com o sertanejo Sorocaba. Grávida pela segunda vez, ela contou que a menina vai se chamar Fernanda, que é versão feminina do nome do pai, Fernando – que é o nome de batismo do cantor Sorocaba.

Biah Rodrigues mostra a barriguinha de grávida
Biah Rodrigues mostra a barriguinha de grávida

Biah Rodrigues chora ao contar que o filho foi internado

A influencer Biah Rodrigues apareceu chorando e emocionada nas redes sociais ao relatar a internação do filho, Theo, de 1 ano. Ela disse que o bebê precisou ficar em observação no hospital após apresentar falta de ar. Agora, com o filho recuperado e em casa, Biah veio à público para alertar outras mães sobre os sintomas e relatar tudo o que viveu.

Biah disse que o filho começou a se sentir mal no final de semana e foi internado na semi UTI em São Paulo. “Tudo começou na sexta-feira quando o Theozinho apresentou um quadro de tosse e espirro, característicos de um resfriado, de uma criança normal, até porque a gente está no inverno e as crianças ficam mais propícias a ter esses resfriados. Até então, nada para se preocupar. De sábado pra domingo começou um quadro de febre, de 38 e 39 graus. A gente começou a medicá-lo com antitérmico e acompanhar os sintomas. Na madrugada, ele não dormiu, foi uma madrugada bem intensa. Ele estava com muito desconforto, não conseguia dormir e tinha febre de 38, às vezes subia para 39. A gente dava o antitérmico, mas era questão de tempo para a febre voltar. E eu percebi que ele estava com a respiração um pouco cansada”, relembrou.