Publicidade

Beth Goulart emociona ao publicar vídeo da última festa de aniversário de Nicette Bruno

A atriz prestou uma homenagem a mãe, que estaria completando 88 anos de idade nesta quinta-feira, 07/01

Beth Goulart relembra última festa de aniversário de Nicette Bruno. Créditos: Reprodução/Instagram

Beth Goulart emocionou os seguidores ao resgatar vídeo da última festa de aniversário da atriz Nicette Bruno, que estaria completando 88 anos nesta quinta-feira, 07/01.

Publicidade

A filha de Paulo Goulart prestou uma homenagem à artista, que faleceu no dia 20/12, vítima da Covid-19. “Hoje seria seu aniversário, minha mãe, estaríamos comemorando seus 88 anos de muita luz, muito amor, muita alegria e felicidade. Mesmo sem poder comemorar como gostaríamos, estaríamos unidos cada um em sua casa, mas unidos”, escreveu na legenda da publicação.

“Nossa distância agora aumentou um pouquinho, não vamos mais poder ouvir sua voz, nem sua risada tão gostosa, mas ainda assim estaremos unidos porque onde a senhora está ainda é possível sentir as vibrações, as emoções, os sentimentos mais profundos, eles ultrapassam a distância e o tempo, eles sobrevoam nosso pensamento e através das asas da nossa mente e da vontade de nosso coração vamos conseguir chegar onde a senhora está e lhe dizer do nosso amor e lhe cantar a gratidão e bendizer sempre seu nome e sussurrar nossa saudade”, prosseguiu.

“Vamos chegar aonde a luz repousa, onde a paz caminha solta, onde o sonho está sempre acordado e o brilho de seus olhos ainda nos toca a alma. Feliz aniversário, minha mãe, agora aonde o tempo não tem mais ponteiros nem a calmaria tem solavancos, onde a beleza da vida se perpetua na eternidade. Feliz aniversário, minha mãe! Te amo, mãezinha! Gratidão!”, encerrou Beth.

Última festa de aniversário de Nicette Bruno. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade