Publicidade
Bárbara Evans
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora Bárbara Evans está grávida de sua primeira filha e conversou com os seguidores sobre as mudanças de seu corpo na gestação

A influenciadora Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22/12, para desabafar sobre o processo da gestação de sua primeira filha. Ela abriu a caixinha de perguntas do Instagram, e seus seguidores comentaram sobre ela sentir dores no corpo.

Publicidade

“Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar. Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Dói muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da perereca, no meio das pernas, no cóccix então… Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no caminho morrendo de dor”, escreveu ela na legenda da foto de um ultrassom da pequena Ayla.

++Bárbara Evans desabafa sobre críticas de seu peso

A filha de Monique Evans ainda revelou que não esperava sentir as dores que tem vivenciado. “Isso porque eu me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso. A realidade é que a bacia está abrindo, né? Mas dói, viu… Ah, e também tem a dor da coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, confessou.

Vale lembrar que Bárbara Evans está na sua 23ª semana de gestação e, ao lado de seu marido, o empresário Gustavo Theodoro, serão pais da primeira filha.

Publicidade