Publicidade
Bárbara Borges relembra fase conturbada
Bárbara Borges – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Bárbara Borges usou as redes sociais para relembrar momentos conturbados do vício e revelou que está sóbria há três anos

Bárbara Borges surpreendeu os internautas na última quinta-feira, 12/08, ao mostrar uma foto antiga da época em que lutava fortemente contra o alcoolismo. Por meio das redes sociais, a atriz desabafou sobre a sua vida naquele momento conturbado, há três anos.

Publicidade

Dessa forma, ela compartilhou a imagem em que aparece com o olhar triste e pesado, além de descrever a sensação da experiência vivida ainda em 2018.

“Há exatos três anos. Naquele momento, a sensação era do meu mundinho desabando na minha cabeça e eu fotografando ‘segurando o carão’. Mas o olhar não esconde, não”, disse a atriz, que ainda comentou que “de fato era outra pessoa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Por meio de uma entrevista à Quem, Bárbara relembrou a fase em que se agarrou aos filhos para lidar com toda a situação.

“O álcool me afastou do sentir real, do ser eu mesma. Anestesiava ou potencializava as minhas emoções. Foi um longo processo. Mas sem dúvida, meus filhos foram minha maior inspiração. A vida é feita de escolhas e escolhi escrever um novo capítulo na história da minha vida”, declarou.

Publicidade

Vale lembrar, contudo, que a atriz é mãe de Martin Bem e Theo Bem, frutos do casamento com Pedro Delfino. No entanto, os dois se separaram no final do ano passado, em 2020.

Publicidade