Publicidade

Ator de Malhação terras Hollywoodianas

O ator tem sua estreia como diretor e autor e concorre no festival internacional na categoria Short Movie

Foto : Crédito/ Livia Wippich

Ronan Horta está participando do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), considerado o maior festival de cinema Brasileiro nos Estados Unidos.

Publicidade

Além de brilhar na TV como Cabo Góes, de Malhação-Toda Forma de Amar, Ronan também vem se destacando nas telonas. O filme Realidade Frenética, no qual fez sua estreia como diretor e autor, está concorrendo no prestigiado Los Angeles Film Festival, na categoria short movie.

A premiação acontecerá nesta quinta, 24, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Primeiramente estou muito feliz e honrado de poder fazer parte de um festival tão importante para a nossa cultura, para os nossos artistas e pro mundo. Estar ali é de extrema importância para mim não só pelo fato de ficar entre os selecionados, mas, principalmente, por cada vez mais chegar à conclusão de que a coletividade e a união da classe artista é vital para a prosperidade e evolução da nossa arte. Estou extremamente emocionado com as informações, aprendizado e pessoas com quem tenho trocado experiência por aqui, um lugar muito especial para a sétima arte. E estar com o Realidade Frenetica em aqui em Los Angeles, sendo exibido para os colegas e para o mundo, me dá a certeza de que valeu a pena e que sigo na direção certa”, considera Ronan.

Publicidade