Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Arthur Aguiar se despede de 2020 com pedido de perdão: ‘Decepcionei’

Arthur Aguiar cita Mayra Cardi em pedido de perdão após separação conturbada

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Arthur Aguiar aproveitou a virada de ano para refletir sobre o seu passado. Ele escreveu uma mensagem nas redes sociais sobre os aprendizados do ano que passou e pediu perdão.

Em 2020, Arthur foi envolvido em uma polêmica durante sua separação de Mayra Cardi. Ele foi acusado de trair a ex-mulher e ser abusivo em algumas atitudes. Assim, ele usou sua mensagem de ano novo para citar a ex.

“Eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez”, disse ele.

Leia o depoimento completo:

“Último dia de 2020! Um ano muito difícil para todo mundo… Acho que a maioria nunca pensou em viver algo assim, né? Tenho visto muitas pessoas dizendo que esse ano é um ano pra ser esquecido. Eu, particularmente, discordo totalmente!! Acho que é um ano pra nunca ser esquecido, pra ser lembrado pra sempre!! Quem não conseguiu entender a mensagem que esse ano trouxe pra cada um de nós, sinceramente não sei quando essas pessoas terão uma nova oportunidade pra entender… Eu agradeço demais a Deus por chegar até aqui com saúde, por ter as pessoas que amo ao meu lado e por ter aprendido tanto diante de todas as situações pessoais que eu vivi nesse ano. Elas me fizeram acordar e perceber a mensagem que eu precisava entender pra me transformar de uma vez por todas!! A vida tá aí pra isso, pra gente aprender, se reinventar e evoluir cada dia mais!! Um feliz ano novo para todos vocês e antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez! Amo muito vocês”, disse ele. 

Arthur Aguiar