Publicidade

Arthur Aguiar rompe o silêncio e diz que quer se reaproximar de Mayra Cardi

Ator afirma que as traições viraram um hábito em sua vida e diz que se arrepende das atitudes que teve

Arthur Aguiar confessa traições e admite vergonha: “Minha vida acabou”. Crédito: Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar concedeu a sua primeira entrevista depois da polêmica envolvendo a sua separação de Mayra Cardi. Ele conversou com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e abriu o coração para falar de todos os seus sentimentos. Ele contou sobre as traições terem virado um hábito, disse que se arrepende do que fez e afirmou que quer se reaproximar da mãe de sua filha.

Publicidade

O artista contou que não está falando com Mayra desde que tudo veio à tona, mas espera mudar isso no futuro. “Uma coisa que é muito certa na minha cabeça: eu tenho muita vontade de reconquistar a Mayra, a mãe da minha filha. Porque hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Porque eu já tive isso dentro da minha vida. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar”, afirmou.

Em outro trecho da conversa, ele afirmou que não tinha noção do tamanho do problema que se envolveu até tudo ser publicado na internet. “Me sinto totalmente envergonhado. Muito, muito envergonhado. Eu não tenho vontade de sair na rua. É real isso. Por que? As pessoas que me conhecem ou estão me conhecendo através disso, o olhar é diferente. Eu nunca experimentei esse olhar. Nunca estive envolvido em uma polêmica”, comentou.

Então, Arthur revelou que as traições viraram um hábito em sua vida. “Não me considero uma pessoa amadurecida. Me considero uma pessoa em processo [de amadurecimento], com muita vontade de fazer diferente por mim.Eu não quero mais isso na minha vida, eu não quero mais essa energia. É uma energia horrível. Não sei se você já teve relacionamentos em que você traiu, mas é um sentimento que, primeiro, você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total. E aí você já não sabe mais: como é que você para? Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio… É horrível. Eu não quero mais isso pra mim”, disse ele, que completou:

“Vira um hábito. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém. Isso é bem decidido na minha vida.”

Publicidade

A entrevista completa está disponível na coluna de Leo Dias no site Metrópoles.