Publicidade
Ariadna relembra perrengues do ‘No Limite’. Foto: Reprodução/Instagram
Ariadna relembra perrengues do ‘No Limite’. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-integrante da tribo Carcará relembrou situações dentro do reality, como a falta de higiene

Ariadna, ultima eliminada do No Limite,  relembrou alguns perrengues que enfrentou durante as gravações do programa. Assim, nesta quinta-feira, 27/05, a ex-integrante da tribo Carcará compartilhou nas redes sociais que, além das provas que exigiam muita resistência, precisou lidar com outros problemas.

Publicidade

Então, ela compartilhou o registro de uma viagem a Riviera Francesa e brincou ao comparar com as situações de falta de higiene e cuidados pessoais: “Depois de dias com um cheiro de CC BABADO, várias caspas, unhas podre, bafo de defunto e com ranço do rego e dias difíceis NO LIMITE, um #tbt para eu lembrar da existência de minha dignidade. Linda e plena em Saint Tropez ano passado”.

Ariadna No Limite

Além dos perrengues, após a eliminação Ariadna relembrou polêmica com Íris Stefanelli por causa de discussão por privilégios no acampamento da equipe Carcará.

Por fim, durante a entrevista no bate-papo No Limite, Ariadna falou sobre o momento que ela e Iris conversaram. E, assim, destacou a importância de repeitar a vivência do outro: “Ela vira e fala: ‘Você teve opção, sim’. Mas, são minhas experiências, se você não quer aceitar, você se retira”.

Publicidade