Publicidade

Após ser acusada por morte de babá, Claudia Raia desabafa: “Somos humanos”

Curada do coronavírus, Claudia Raia afirma ter sido acusada por morte de ex-funcionária e desabafa em live nas redes sociais

Claudia Raia. Crédito: Reprodução/Instagram

Claudia Raia conversou em live com Adriane Galisteu, nesta última quinta-feira, 29/05, e falou um pouco sobre a morte da antiga babá de seus filhos, Regina Célia da Silva.

Publicidade

A atriz ficou surpresa com as mensagens de apoio que recebeu após compartilhar uma homenagem à ex-funcionária nas redes sociais, mas também teve que ouvir algumas críticas infundadas. Segundo ela, alguns internautas a acusaram de passar coronavírus à ex-babá.

Os rumores começaram porque, recentemente, Claudia Raia revelou que foi infectada pelo vírus, mas conseguiu se recuperar.

“A babá que trabalhou 18 anos comigo, a Celinha, que faz parte da minha família, uma das pessoas mais importantes da minha vida, mora no Rio e eu moro em São Paulo há cinco anos. E há seis anos que ela não trabalha mais comigo. Quando eu me mudei pra cá, meus filhos estavam grandes e ela foi tomar o rumo dela, mas sempre com a gente, na nossa família. E há uns quatro meses eu não a via, porque eu vim de Portugal”, explicou.

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda, maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo.”

Publicidade

“A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa? Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, desabafou.

Suporte na internação

Claudia Raia ainda contou que deu suporte durante o período em que a ex-funcionária precisou ficar hospitalizada. “Imediatamente me ligaram, eu organizei tudo daqui e ela foi internada. Quando ela entrou no hospital, ela fez teste e estava sem o coronavírus. Aí ela saiu, foi para a casa de uma amiga, sem saber que estava doente, ficou um dia, que foi justamente o Dia das Mães, que a gente se falou. Então ela começou a passar mal e eu falei para ela ir na hora para o hospital. Organizei tudo de novo, ela foi pra outro hospital. Chegando lá foi entubada, ficou 12 dias entubada e faleceu. Uma coisa triste, horrorosa”, relatou.

Depois de saber da morte, ela postou uma foto dos filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, beijando a ex-funcionária, e fez uma homenagem.

Publicidade

“Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”, começou na legenda

“Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e para sempre!”, completou.

Publicidade