Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após separação, Mayra Cardi abre o jogo sobre depilação e brinca: “Quero pelos fazendo tranças”

A coach de emagrecimento divertiu os seguidores ao falar sobre depilação e cuidados com o corpo após trauma do último relacionamento

Mayra Cardi
Mayra Cardi - Crédito: Reprodução/Instagram

No último sábado, 08/08, Mayra Cardi usou suas redes sociais para compartilhar mais um pouco sobre sua vida pessoal.

Tudo porque ela foi alvo de piadas de amigas, que se riram ao ver suas pernas peludas. De bom humor a coach divertiu os seguidores ao fazer revelações sobre depilação e intimidades após separação polêmica de Arthur Aguiar.

“Estou com as minhas amigas e elas estão me zoando que a minha perna está cabeluda porque estou há um tempão sem me depilar. Mas, não é só as pernas que estão cabeludas. Vocês não viram a minha Claudia Ohana! Minha filha! Ninguém está vendo isso aqui! Eu estou liberta e ninguém vai ver a minha x****a durante anos. Quero ela do jeito que eu quiser“, disse ela aos risos.

“Eu quero virar bicho grilo e a minha autoestima está muito boa. Não estou nem aí se estou com o suvaco cabeludo, as pernas cabeludas e a x****a cabeluda. Autoestima é tudo na vida. Estou me achando com meus pelos fazendo tranças”, continuou.

Depois de seu divórcio, Mayra contou que viveu um relacionamento abusivo com o ator, e contou ainda que ele controlava sua mandeira de vestir, se comportar e cuidar do corpo.

As amigas da coach tentaram aconselhar sobre o caso e que arranjariam um rapaz para ela se motivar a depilar. No entanto, a influenciadora afirmou que pretende ficar longe de relacionamentos.

“Não quero ninguém para me ajudar porque estou mal, estou de mal com essa x****a. A última vez, ela me colocou numa enrascada do cão. Ela vai ficar de castigo três anos aqui dentro. Nunca mais ela vai sair do castigo. Daqui uns três anos eu tiro ela do castigo, mas ela precisa escolher melhor as pessoas”, brincou.