Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após se recuperar da Covid, Zucateli faz exercícios para os pulmões

Celso Zucatelli - reprodução - instagram
Celso Zucatelli - reprodução - instagram

Apresentador ficou dez dias internado

Depois de se recuperar da Covid-19, Celso Zucateli surgiu fazendo exercício para fortalecer os pulmões. Assim, o apresentador posou para uma foto fazendo um sinal positivo com o dedo fazendo sinal positivo, além de mostrar que estava pedalando para fortalecer o corpo e os pulmões também.

“Passando pra dividir com vocês minha recuperação que segue firme e forte agora em casa. E, principalmente, minha gratidão por tanto amor que eu estou recebendo de todos vocês”, agradeceu.

Dessa forma, ele segue dizendo: “Deus é muito poderoso e nossa Fé nos leva longe. Registro da Ana Claudia Duarte durante minha “pedalada” noturna com o Cpap para recuperar toda a capacidade pulmonar”, publicou.

Ele ainda explica: “Hoje cedo, tive a primeira sessão com a fisioterapeuta aqui em casa e, à noite, repito sozinho uma parte dos exercícios. Vai ser assim todos os dias até eu ficar 100%. E, logo mais, já começo o trabalho de fono para recuperar a força da voz. Vamos com força”, finalizou.

Relembre

Zucatelli teve alta após ficar dez dias internado por causa de complicações da Covid-19. Aos 48 anos, o apresentador anunciou que está curado da doença e comemorou a notícia nas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Celso Zucatelli apareceu saindo do quarto em que ficou internado e sendo recebido pela sua equipe médica. Enquanto isso, ele aparece em outro bastante emocionado por estar a caminho de sua casa.