Publicidade

Após rumores de affair com Marrone, ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia e entrega cantor: ‘Bem acompanhado’

Ex-BBB Ivy Moraes foi fotografada com o sertanejo durante viagem em Brasília e esclareceu suposto romance nas redes sociais

Ivy Moraes e Marrone. Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 01/02, Ivy Moraes usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um suposto affair com o cantor Marrone.

Publicidade

Isso porque, a ex-BBB surgiu em um encontro com o casal Gabi Martins e Tierry, mas durante a viagem mostrou o artista cantando um de seus sucessos. Logo os internautas sugeriram um romance entre os dois, mas que foi esclarecido pela ex-sister.

“Gente, não sei o que faço com vocês (risos)! Conheci o Marrone através do Raphael, meu empresário. Eles são muito amigos e virou meu amigo também. Nunca passou nada disso. Inclusive, nessa viagem que fizemos para Brasília, ele estava acompanhado — e muito bem acompanhado, inclusive, com uma outra pessoa”, afirmou a modelo.

Solteira desde que terminou o noivado com Rogério Fernandes, ela contou que a relação com o sertanejo é de amizade: “O carinho, admiração e respeito que temos pelo outro é apenas amizade e nada além disso. Nunca teve e nunca vai ter”, completou.

Vale lembrar que Ivy anunciou o fim do relacionamento em dezembro de 2020, nas vésperas do casamento, após polêmicas sobre supostas traições do ex-noivo. “Sim gente, estou magoada… sim estou triste…“, disse ela na ocasião.

Publicidade