Publicidade

Após raspar o cabelo, Bárbara Borges fala sobre decisão: ‘Eu fiz o que eu quis’

Atriz radicaliza ao raspar o cabelo e fala sobre sua decisão: ‘Há uma simbologia pra mim’

Bárbara Borges
Bárbara Borges – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Bárbara Borges decidiu mudar o seu visual e surgiu careca nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 22/04, a loira rebateu as críticas ao seu corte de cabelo e contou um pouco sobre a sua decisão em raspar o cabelo.

Publicidade

“Raspei o cabelo e não há nada de extraordinário nisso que não seja apenas o fato de que EU FIZ o que EU QUIS e venci o meu medo, as crenças limitantes. Não fiz nada demais, apenas raspei meu cabelo porque há uma simbologia pra mim, faz parte do meu estudo sobre mim. Da minha renovação. Sou aprendiz da vida”, escreveu ela.

A atriz disse, também, que respeita todos os motivos existentes sobre raspar o cabelo: “Existem muitos motivos pra raspar o cabelo: doença, cultura, religião, trabalho, renovação ou simplesmente vontade mesmo! Respeito muito todas elas. Não tenho religião, e sim, a minha espiritualidade, que é a luz condutora da minha existência. Eu já mudei tanto de visual por trabalho e fora do trabalho, eu adoro!! Quem me conhece sabe disso. Te inspira? Te incomoda? O que você enxerga em mim está intimamente ligado a sua vivência, ao seu mundo particular. E tudo bem.”

Em seguida, ela finalizou: “Não há necessidade de aprovação. Apenas necessidade de usar essa ferramenta poderosa de comunicação da maneira que me faz bem, pra troca boa de energia, reflexão e conexão com as pessoas. Bora “Viveeeeer e não ter a vergonha de ser feliz!! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!!!”

Juliana Silveira aproveitou a publicação para fazer um comentário carinhoso: “Você é linda demais, Babi! Por dentro mas ainda. Quem tem o privilégio de conviver com você sabe disso! Te amo”, e Solange Couto comentou diversos emojis de coração.

Publicidade

Confira: