Publicidade

Após preocupar fãs, Whindersson Nunes volta a falar sobre depressão

Humorista, que enfrenta depressão há anos, comentou sobre a possibilidade de um humorista desenvolver a doença e recebeu apoio dos fãs

Após preocupar fãs, Whindersson Nunes volta a falar sobre depressão. Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira, 24/09, Whindersson Nunes voltou a falar sobre a depressão com alguns seguidores.

Publicidade

Isso porque, o humorista já enfrenta a doença há alguns anos e usou suas redes sociais para rebater um comentário que questionava se seria possível um humorista desenvolver depressão.

“Um homorista pode ter depressão, como Whindersson Nunes?”, dizia a pergunta. “Acho que sim, senão seria muito egoísmo da minha parte”, escreveu o ex-marido de Luísa Sonza no Twitter.

Os internautas aproveitaram o momento para compartilhar mensagens positivas ao humorista e debateram o assunto. “E quem não tem?”, rebateu uma seguidora.

“Infelizmente a depressão é uma doença do século. E ninguém está livre de passar por isso”, lamentou mais uma. “Desejo para você muita luz. Fique bem. Apesar de não me conhecer, sinta-se abraçado. Deus te abençoe grandemente. Vai ficar tudo bem”, apoiou outra.

Publicidade

Vale lembrar que o humorista recentemente afirmou que sentia ‘saudade de quando era feliz’ e preocupou os fãs, que mandaram mensagens positivas para ele.