Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após polêmica, pai de Luísa Sonza fala de Whindersson Nunes e defende filha: ‘Deixe as pessoas viverem’

Pai da cantora surgiu em vídeo para falar sobre os rumores de traição da filha com o ex-marido, Whindersson Nunes

Após polêmica, pai de Luísa Sonza fala de Whindersson Nunes e defende filha: 'Deixe as pessoas viverem'. Crédito: Reprodução/Instagram

Depois da mãe de Luísa Sonza defender a filha sobre os rumores envolvendo seu nome, foi a vez do pai da cantora se pronunciar sobre o caso.

Isso porque, após anunciar a separação de Whindersson Nunes e assumir o namoro com Vitão recentemente, a cantora vem sendo alvo de comentários maldosos. Nas redes sociais ela está sendo acusada de traição com o ex-marido, que já negou o caso.

No Instagram, César publicou um vídeo onde fala sobre Luísa e os relacionamentos: “Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecendo. No momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, começou ele.

Ele não poupou elogios para a filha e relembrou a época em que estava com o humorista. Na ocasião, os internautas criticavam a jovem, e alegavam que ela ‘usava’ Whindersson para se promover.

“Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Canta desde muito jovem e nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar”.

“E o casamento acabou. Ao contrário do que algumas pessoas pensam: ‘que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles’. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram”, continuou.

“Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração porque eu ficaria preocupado com publicações de pessoas que nos conhecem, mas, de quem não conhece, entra num ouvido e sai no outro[…] Tem que engolir essa menina do interior, do Sul do Brasil, que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, marido de famosa seria artista e cantor também”, finalizou.