Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após polêmica, Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis: ‘Nunca agredi’

Cantor expõe conversas com Duda Reis e afirma que irá provar sua inocência

Nego do Borel. Reprodução/ Instagram

O cantor Nego do Borel voltou a falar sobre as polêmicas com a ex-namorada Duda Reis. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira, 14/01, ele nega que tenha agredido a influencer e garante que vai provar a sua inocência. 

“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada”, começou ele. “Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, disse..

Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, garantiu o cantor.

Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado”, disse ao mostrar uma conversa.

“Ela pediu para eu parar de seguir as mulheres porque eu tinha muito ciúmes, me ensinou a fazer tapioca. Até agora eu não entendi o porquê ela está fazendo isso”, lamentou Nego do Borel.