Publicidade

Após parto, Laura Keller revela descoberta de doença em recém-nascido: “Estou cansada”

Atriz contou que foi impedida de ter alta da maternidade por causa de um problema de saúde

Após parto, Laura Keller revela descoberta de doença em recém-nascido: “Estou cansada”. Crédito: Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Laura Keller ainda não conseguiu levar seu filho para casa.

Publicidade

A atriz usou suas redes socais nesta quinta-feira, 06/08, para contar aos seguidores que o recém-nascido Jorge Emanuel ficará mais tempo que o esperado na maternidade.

Isso porque, foi descoberto um problema na saúde do pequeno. Apesar de contar não ser nada sério, isso os impediram de ter alta do hospital.

“Se você acha que nós tivemos alta, ainda não. Jorge Emanuel vai ter que tomar um pouquinho de banho de luz. Ele está com um pouquinho de icterícia. Vai ficar mais lindo do que é”, disse a influenciadora nos stories do Instagram.

“Vamos lá correndo para não deixar ficar muito alto o nível e para poder ir para casa logo. Tem mais essa ainda. Quero ir para casa. Estou cansada”, disse a nova mamãe de bom-humor.

Publicidade

Além disso, ela divertiu os seguidores ao relatar a experiência de dividir o quarto na maternidade com outras mães.

“Fiquei em um quarto coletivo e a rotina do quarto é muito louca, porque cada neném chora em um horário diferente. Começa um, para. Aí começa outro e para”, contou. “Não estou falando de maldade, só a realidade mesmo. Como funciona a vida de maternidade”.

Jorge Emanuel é fruto do casamento da atriz com o empresário Jorge Sousa. Laura deu à luz através de um parto humanizado, que durou cerca de 20 horas e foi registrado nas redes sociais da nova mamãe.

Publicidade