Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após marcar presença em festa polêmica de Carlinhos Maia, Mileide Mihaile é diagnosticada com Covid-19

A influenciadora usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde

Mileide Mihaile testa positivo para Covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Mileide Mihaile usou as redes sociais na noite do dia 24/12, para revelar que testou positivo para a Covid-19. Ela foi uma das celebridades que marcou presença na polêmica festa de Carlinhos Maia e precisará ficar isolada longe da família nos próximos dias.

“Hoje infelizmente não vou poder ceiar com a minha família. Sei que muitos fãs estão me perguntando onde estou, os detalhes do Natal. Infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou me resguardando”, disse em seu perfil no Instagram.

“O importante é que estou me sentindo muito bem, estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Então infelizmente nesse Natal vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda. Estamos todos bem, vou mandando notícias todos os dias”, afirmou.

Apesar de não poder comemorar o Natal ao lado da família, Mileide colocou um vestido vermelho e publicou uma foto ao lado de um Papai Noel para marcar a data. “Meu parceiro de quarto e noite Natalina! FELIZ NATAL MINHAS AMADAS”, escreveu ela na legenda.