Publicidade

Após gravidez, Laura Keller mostra antes e depois de perder peso: ’16 kg em seis meses’

Laura Keller surpreendeu ao ver mudança no corpo seis meses após dar à luz ao primeiro filho: “Achei que não conseguiria”

Laura Keller. Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 10/03, Laura Keller usou suas redes sociais para mostrar o antes e depois de seu corpo, poucos meses após a gravidez.

Publicidade

A atriz deu à luz seu primeiro filho, Jorge Emanuel em agosto do ano passado, mas já conseguiu perder 16 quilos que ganhou durante a gestação.

Comparando fotos, ela comentou sobre a relação com o corpo durante estes momentos. “O que essas fotos têm em comum? Nas duas existe um sorriso de felicidade sincero, mas cada um em um momento diferente. Eu realmente estava feliz com meu corpo pós parto e com meu filho nos braços, mas sabia que em breve iria querer ver minhas curvas de antes da gestação”, começou. 

Apesar de desanimada, ela contou ter mantido o foco apenas com treinos em casa. “No início foi difícil, muita retenção, útero dilatado, noites em claro, zero disposição e para ajudar o estresse da minha separação. Achei que não conseguiria. Sempre fui vaidosa, sempre corri atrás, mas admito que estava desanimada. Me olhava no espelho, eu estava bonita, mas sabia que podia mais! Estamos em uma pandemia, academias fechadas. O jeito, malhar em casa! Perdi 16kg com qualidade em seis meses”, comemorou. 

Publicidade