Publicidade
Heloisa Périssé - Foto Reprodução - Instagram
Heloisa Périssé – Foto Reprodução – Instagram

A atriz Heloisa Périssé descobriu câncer nas glândulas salivares em julho deste ano e desde então travou uma batalha contra a doença. Em todos os momentos, Heloisa, sempre de bom humor, compartilhou em suas redes sociais os passos do seu tratamento e as vitórias alcançadas a cada dia.

Publicidade

Em sua conta no Instagram, ela posta: “O chapéu que encomendei pro meu verão, já que eu não posso tomar sol de jeito nenhum! Tá bom @gilbertocastro.jr ? Se virem essa imagem em Ipanema, sou eu apenas e não um disco voador!”

https://www.instagram.com/p/B3kz-XGl4Hj/?utm_source=ig_web_copy_link

Lembrando que, durante o seu tratamento, a atriz realizou uma cirurgia para retirada da glândula salivar, passou por sessões de quimioterapia e radioterapia.

Périssé sempre transmitiu paz e força em suas redes sociais. Em uma das suas publicações, ela compartilhou: “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Está tudo certo! Sou forte!”.

Com o fim do seu tratamento, a atriz comemorou ao lado da equipe médica: “Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vai poder descansar! Como agradeço a você, corpo! Inteligência infinita! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer!” (confira abaixo o texto completo).

Publicidade

As atrizes Mônica MartelliIngrid Guimarães sempre estiveram ao lado da amiga.

https://www.instagram.com/p/B3apD13lkJF/?utm_source=ig_web_copy_link