Publicidade

Após festa de Pugliesi, influenciadoras pedem desculpas: “Super magoada e triste”

Após festa de Pugliesi durante pandemia repercutir nas redes sociais, Mari Saad, Taty Betin e Barbara Brunca pedem desculpas aos seguidores

Após festa de Pugliesi, influenciadoras pedem desculpas: “Super magoada e triste”. Crédito: Reprodução/Instagram

Desde a noite do último sábado, 25/04, Gabriela Pugliesi vem sendo um dos nomes mais mencionados na internet. Após dar uma festa em sua casa e convidar amigos, durante pandemia do coronavírus, ela vem recebendo diversas críticas. Pugliesi mora em São Paulo, cidade bastante afetada pelo vírus.

Publicidade

As críticas foram levadas tão a sério, que a influenciadora acabou perdendo diversos contratos de parceiros. No entanto, nas redes sociais, ela apareceu pedindo desculpas aos seguidores pela atitude irresponsável. Depois dela, outros convidados se pronunciaram.

Nos stories do Instagra,. Barbara Brunca afirmou: “Eu tava tentando justificar o injustificável. Então, vou dar uma sumida daqui, tá muito grande a proporção que tudo isso tomou”.

Mari Saad, que tem mais de 3,5 milhões de seguidores, também usou seus stories para falar sobre a festa. “Eu vi que repercutiu que eu saí ontem de casa. Tô super chateada com a situação. Queria compartilhar com vocês aqui. Espero que vocês vejam e entendam. Você vê que coisa louca quando a gente vai contra o nosso feeling”, começou.

Publicidade

“Eu quando estava saindo de casa, sabia que estava fazendo algo errado, fraquejei, furei a quarentena, saí de casa. Estou super magoada e triste, quero pedir desculpas para pessoas que eu decepcionei. Acho que mais do que magoar, eu me machuquei. Isso é muito ruim. Quando a gente não está com o coração em paz, as coisas já não acontecem bem a partir daí. Dei um exemplo do que não fazer”, disse.

Assustada

Taty Betin, por outro lado, confessou que ficou assustada com a repercussão do caso. “Estou muito assustada com esse massacre que estou recebendo. Nunca recebi tantas mensagens horríveis assim na vida”, disse a modelo.

Entretanto, ela afirma que aceita receber puxões de orelha, para poder refletir sobre suas ações: “Só não precisa ter tanta agressividade na forma de falar. Já foi, não tem como voltar no tempo. Já errei, já me arrependi. Estou muito triste com tudo isso”.

Publicidade