Publicidade

Após dar à luz, Flávia Viana tranquiliza fãs sobre sumiço: ‘Mamãe sem dormir’

Apresentadora abriu o coração sobre o pós-parto e aproveitou o momento íntimo para mostrar o recém-nascido

Após dar à luz, Flávia Vianna tranquiliza fãs sobre sumiço: ‘Vivendo um momento único’. Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo, 20/09, Flávia Viana abriu o coração sobre o momento especial que está vivendo e aproveitou para explicar seu sumiço.

Publicidade

Acontece que a ex-BBB e ex-A Fazenda está se recuperando de uma cesárea, após o nascimento de seu filho Gabriel, e tem raramente tem aparecido nas redes sociais.

“Oi, tudo bem gente? Passei aqui para deixar um beijo. Tô vivendo um momento único, um momento de pós-cirúrgico que é mais delicadinho, de repouso absoluto“, iniciou ela nos stories do Instagram.

Em seguida, ela agradeceu o apoio dos seguidores: “Estou aproveitando para amamentar muito o Gabriel. Estou vivendo mesmo este momento. Agradeço cada mensagem e sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo“.

Apesar de viver um momento único, ela lembrou um problema que vem enfrentando do pós-parto: “A dor é chatinha mesmo, mas médica me deixou medicadinha para ter o melhor pós-possível”, disse.

Publicidade

Por fim, ela comentou sobre as dicas que recebeu sobre maternidade: “Eu estou guardando todas as diquinhas que estou vivendo na prática para dividir com vocês aqui tá? Desde as posições dele nas mamadas, a ‘invertida’ que eu nem conhecia foi a melhor no nosso caso. Seguimos aqui. Mamãe sem dormir, mas muito feliz”, concluiu.