Publicidade

Após críticas por participar de festa, Anitta comemora aprovação da vacina contra Covid-19 no Brasil

A cantora usou as redes sociais para comemorar aprovação da vacina contra Covid-19 no Brasil

Anitta celebra aprovação da vacina – Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta usou as redes sociais na tarde deste domingo, 17/01, para comemorar a aprovação da ANVISA para o uso emergencial da vacina contra a Covid-19 no Brasil.

Publicidade

Através dos Stories do Instagram, a artista não escondeu a felicidade ao gravar um vídeo gritando. “Vacinaaaaaaaaaaaaa!!! Amém, amém, amém!”, celebrou.

“Já fico sonhando com o mundo todo vacinado. Nesta fila, para ficar nesta fila da vacina, não vou nem reclamar! Vamo lá, que delícia de fila”, disse ela.

Em seguida, Anitta prometeu que dará uma festa assim que seus amigos já estiverem vacinados. “Assim que tiver todo mundo vacinado aí no Brasil, vou fazer um festival na minha casa. Pra todo mundo que ficou sem comemorar aniversário. Três dias de festa, uma semana de festa, doze dias. Vamos colocar na agenda”, brincou ela.

Nos últimos dias, a funkeira foi alvo de críticas após marcar presença na festa do rapper TYGA, nos Estados Unidos. Em vídeo publicado pelo norte-americano, a cantora aparece em uma aglomeração, sem máscara e jogando dólares para o alto.

Publicidade
Anitta comemora aprovação da vacina contra Covid-19 no Brasil – Créditos: Reprodução/Instagram