Publicidade

Após comercial polêmico, Gabriela Prioli defende Thammy: “Muitos sonham ter um pai como ele”

Jornalista saiu em defesa de Thammy Miranda nas redes sociais, após duras críticas sobre campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator

Após comercial polêmico, Gabriela Prioli defende Thammy: “Muitos sonham ter um pai como ele”. Crédito: Reprodução/Instagram

Após Thammy Miranda ser alvo de duras críticas ao ser escolhido para estrelar campanha de Dia dos Pais, foi a vez de Gabriela Prioli sair em defesa do ator.

Publicidade

Na última segunda-feira, 27/07, a jornalista usou suas redes sociais para mostrar sua revolta e desabafar sobre os comentários negativos sobre o comercial.

“Tem dia que não dá pra não ficar pistola. Agora eu to vendo que o Thammy vai fazer a propaganda do Dia dos Pais e ai as pessoas estão reclamando. Num país em que muitas e muitas crianças sonhariam em ter um pai como o Thammy”, disse ela. 

“A gente tem mais de 11 milhões de mães solo. Um monte criança, filhos de homem cisgênero e heterossexual, mas que não têm um pai presente, que cuida do filho, que é responsável. Sem contar as crianças abandonadas. Então, vamos dar uma segurada, por favor”, completou.

Além disso, Thammy ainda reproduziu o vídeo da jornalista em suas redes sociais e comemorou a repercussão em sua defesa. “Meu Deus, zerei a vida sou muito fã”, declarou ele. “E ainda temos 5,5 milhões de crianças sem nome do pai na certidão de nascimento”, completou sobre a fala de Prioli.

Publicidade