Publicidade

Após briga, Solange Gomes conta que foi notificada judicialmente por Luiza Ambiel

Ex-peoa de ‘A Fazenda’ pede para que empresária não cite mais seu nome: ‘Não serviu nem para limpar vidros da minha casa’

Solange Gomes e Luiza Ambiel
Solange Gomes e Luiza Ambiel – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-musas da banheira do Gugu, Solange Gomes e Luiza Ambiel romperam a amizade. Através de uma entrevista realizada ao canal “Na Real”, do Youtube, Solange contou que Luiza entrou com uma notificação extrajudicial para que ela não cite mais seu nome.

Publicidade

“Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela. Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade”, iniciou ela.

Logo, continuou: “Eu entrei no quadro a ‘Banheira do Gugu’ porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época. Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para quê? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens”.

Por fim, Solange ainda citou a participação dela em “A Fazenda 12”, reality show da Record TV e a alfinetou: “Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição”, encerrou.

Publicidade