Publicidade
Após assumir romance com Larissa Manoela, André Luiz Frambach nega que traiu a ex
Após assumir romance com Larissa Manoela, André Luiz Frambach nega que traiu a ex – Créditos: Reprodução / Instagram

André Luiz Frambach esclareceu rumores, depois de terminar namoro de dois anos e ser visto em clima com Larissa Manoela pouco depois

André Luiz Frambach está vivendo um romance com Larissa Manoela desde meados de agosto, mas se envolveu em uma polêmica após rumores de traição surgirem.

Publicidade

Acontece que o ator terminou um relacionamento de dois anos em junho e em pouco tempo foi visto em clima de intimidade com a atriz. Então, diante de especulações sobre a suposta traição à ex-namorada, Rayssa Bratilieri, ele decidiu se pronunciar.

“Posso garantir com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição”, começou ele, ao comentar na publicação de um fã-clube.

“Porém, quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho, a admiração e o respeito sempre existiu e sempre vai existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser”, cravou, por fim.

++ Larissa Manoela e André Frambach trocam carinhos na praia

Publicidade